Curtiu ? Divulgue...

04 junho 2007

Qual o melhor antivírus ?


Sem muita enrolação e rasgação de seda, hoje o melhor Antivírus no mercado se chama Kaspersky.

Esse antivírus vem tomando o mercado e desbancando as maiores empresas do ramo como por exemplo a Symantec, proprietária do famoso e respeitado Norton Antivírus.

Existe no site uma versão trial para download e avaliação por 30 dias, depois desse prazo tem que comprar uma licença de uso, facilmente encontrada em sites nacionais como o submarino por R$ 70,00 ao ano.

Ele vale cada centavo desses R$ 70,00 não tenha nenhuma dúvida quanto a isso!

http://www.kaspersky.com/kav6

Agora se você não pode, não quer e/ou simplesmente não gosta de gastar dinheiro com software algum, tenho uma excelente notícia para você:

Existe uma versão grátis desse respeitado antivírus que é distribuída pela AOL com o nome de Active Vírus Shield. A diferença são alguns recursos que não estão disponíveis nessa versão mas o motor, a base de dados, a funcionalidade e a eficiência é a mesma.

http://www.activevirusshield.com/

É solicitado um e-mail antes de fazer o download, coloque o seu e-mail correto, pois o serial para validar a instalação é enviado para o e-mail informado antes do download.

Recomendo e uso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Virus sempre foi um problema relativo na informatica, não existe anti virus que remove ou detecta todos virus que circulam no mundo virtual, cada dia novos virus são criados com intuito maliciosos, ou mesmo comerciais, isso faz parte do sistema.Existi sim antivirus que tem o poder de detectar e remover uma porcentagem maior de virus, muitas vezes o soft detecta o virus e não consegue remover do sistema, manualmente muitas vezes é quase impossivel.Vai uma dica, por incrivel que pareça o melhor antivirus da atualidade que é pouco divulgado na web, além do mais é gratuito, com o maior poder de detecção e remoção de virus, tem a capacidade de desenvolver tecnicas imediata e automaticamente para detectar e remover virus desconhecidos pelos proprios fabricante de soft anti virus, atualiza todos os dias automaticamente se assim vc desejar, tem 14mb de tamanho, totalmente leve para maquina, sem nenhuma interferencia no so.Avira Personal Classic.