Curtiu ? Divulgue...

22 outubro 2008

SiS 7001 USB Driver for Windows 2000

Os drivers da SiS sempre foram muito problemáticos, mas mesmo assim segue abaixo mais uma relíquia, o drive USB SiS 7001 para Windows 2000.

Se mesmo após a atualização continuar a ter problemas, desabilite no SETUP a opção USB for DOS que deve solucionar os seus problemas.

Download aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Valeu kra!

Eu tava usando no pc um winXP Lite e resolvi colocar o w2k, tava dando uns problemas, e eu tenho caixas de som USB, aí eu atualizava o driver e ele funcionava até desligar o pc, quando ligava, tinha q atualizar dinovo pra ele funcar...

Eu tenho o CD da pcchips dessa placa, queria saber se esses drivers são as últimas versôes...

Ah, eu tenho os drivers de rede dessa placa tbm, uma é Davicom e algumacoisa e a outra é sis900. Se vc quiser disponibilizar esses driver pra galera, eu posso te passar...

Valew mesmo!


Eduardo

Eduardo Hernacki disse...

Eu dinovo.

Se precisar instalar o windows (2000 e XP) com um teclado usb, essa opção de USB for DOS deve estar em ENABLED.



Eduardo

Anônimo disse...

Elanio, quero cumprimentá-lo pela dica sobre desabilitar USB FOR DOS no Setup. No meu caso o driver já estava configurado mas a cada boot o controlador SIS 7001 mostrava conflito. Basto seguir a dica que passou a funcionar perfeitamenteo. Grande dica ! Felicidades.

Anônimo disse...

Elanio, quero cumprimentá-lo pela dica sobre desabilitar USB FOR DOS no Setup. No meu caso o driver já estava configurado mas a cada boot o controlador SIS 7001 mostrava conflito. Após eu seguir sua dica passou a funcionar perfeitamente. Grande dica ! Felicidades.