Curtiu ? Divulgue...

15 dezembro 2010

Joãozinho e o presente de Natal...

                      Próximo ao natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta pro papai Noel, pedindo uma bicicleta.
 - Papai Noel, fui um ótimo garoto este ano, ajudei meu pai,minha mãe e até meu irmãozinho, quero uma bicicleta.
Então parou e pensou:
- Ele não vai acreditar, vou refazer a carta.
- Papai Noel, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta.
Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai ate o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve a seguinte carta:
- Jesus, estou com sua mãe, se quiser vê-la inteira de novo, mande o papai Noel me dar uma bicicleta!

2 comentários:

carmen disse...

KKKKKKKKKKKKKK...Joaozinho terrível, nossa!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isto é uma prova de que o idolo nada é. kkkkk