Curtiu ? Divulgue...

30 novembro 2006

Recarga Virtual da Oi = Quitanda, Boteco, Espelunca!!!

Tudo começou exatamente em 23/05/2006 quando eu resolvi usar esse serviço que parecia ser uma forma bem prática de recarregar o meu celular. Amante da tecnologia e da comodidade de comprar tudo pela net, empolguei-me bastante com o serviço.

As formas de pagamento eram bastante interessantes, você pode optar em fazer o pagamento por boleto bancário, débito em conta corrente para clientes dos Banco do Brasil, Bradesco e Itaú, e a mais legal de todas as opções, o pagamento através de cartão de crédito Visa! Isso mesmo você poderia recarregar o seu celular com cartão de crédito e pagar apenas no vencimento da sua fatura.

O Enredo do ódio:

Fiz a minha primeira recarga utilizando o débito em conta corrente do Bradesco, descobri que os créditos só são disponibilizados no próximo dia útil e como foi em um sábado, passei o final de semana esperando esses benditos créditos que só deram o ar da graça na segunda-feira a noite!!! Isso é que é ser on-line ? Em todas as lojas em que já comprei com essa mesma forma de pagamento, a liberação do pedido é imediata!!!

Bem, como o pagamento feito por débito em conta corrente não atendeu as minhas necessidades por ser bastante lento para a minha rotina de vida, optei em usar o pagamento através de cartão de crédito visa já que por boleto existe uma taxa de emissão do boleto e pasmem, são 48 horas úteis para compensação do boleto!!! Será que eles ainda usam máquina de escrever ? Provavelmente sim!!!

O pagamento com cartão de crédito funcionou perfeitamente por três recargas consecutivas e os créditos eram imediatamente inseridos. Isso sim é que é tecnologia!!!

Mas foram apenas essas três recargas que funcionaram, depois delas houveram 20 recargas não concluídas por um erro que ninguém sabe explicar.

Logo no primeiro erro, liguei para a Oi e eles depois de varias verificações passaram o problema para a Recarga Virtual. Liguei para o suporte do Recarga Virtual o qual passou o problema para o meu banco. Liguei para o suporte do internet banking e depois de quase uma hora empendurado no telefone disseram que existe um erro no redirecionamento no site da Recarga Virtual. Liguei para a recarga virtual e informei o que o suporte do internet banking havia me passado, ficaram de passar o problema para o webmaster para que o problema fosse resolvido.

Em uma dessas tentativas fracassadas de recarregar o meu celular, eu amolei tanto a paciencia da atendente do recarga virtual que para "se livrarem da minha amolação" resolveram me bonificar com créditos grátis sem que houvesse nenhuma cobrança futura.

Ontem 29/11/2006 tentei novamente recarregar o meu celular e adivinha ? Tudo permanece da mesma forma, sem funcionar!!! Mandei um e-mail comunicando que o problema ainda persistia e queria uma solução para tudo isso!!! Me responderam informando que estão com problema com os parceiros do Recarga Virtual e esperam resolver o problema o mais rápido possível e que eu escolhesse outra forma de pagamento para efetuar a minha recarga, em outras palavras transferiram a culpa para outras empreas e/ou pessoas.

Eu sou muito persistente, quem me conhece sabe perfeitamente disso e hoje 30 de novembro de 2006 tentei efetuar a recarga novamente atraves do debito em conta corrente, e adivinha ? Esta vinculado e provavelmente só verei esses créditos amanhã.

Apesar de toda a minha persistência e desejo que esse serviço realmente funcionasse, Eu Elânio Patrício de Medeiros hoje desisto definitivamente do www.recargavirtural.com.br/oi e nunca mais esse site vai ver a cor do meu dinheiro!!! Paciência tem limite e a minha esta simplesmente esgotada!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Tentei fazer uma recarga nesse site e não funcionou, lixo. Que queimem no inferno.

Jairo disse...

Tambem Fiz uma recarga há meses pelo site www.recargavirtual.com.br/oi, e a recarga nunca foi efetuada, mas na fatura do meu cartão de crédito veio cobrando. Solicitei estorno e nada de resolverem. Aí cadastrei essa empresa no site www.reclameaqui.com.br e me deram como resposta que eu deveria enviar o comprovante de pagamento do cartão (claro q eu fiquei com ódio mortal de todos por lá, mas resolvi enviar). Vou aguardar pra vê o que se segue...

Sérgio Xavier Manhães disse...

Ué, será que é coincidência! Fiz uma recarga, houve o d´bito na minha conta Itaú e até hoje a Oi (pra ela, eu dou tchau) não disponibilizou a recarga. Operadora "podre".

Hudson disse...

É impressionante..
A Oi não da uma dentro..
Agora é minha vez de passar raiva.
Queria que os créditos chegasse hoje
no celular de uma amiga...fiz por debito automático em conta corrente mas nada...bom o pior é ligar para a operadora...e me informam que nao tem como cancelar...realmente estão de brincadeira

thiagobertolo disse...

Soluçao>
Utilizem um celular pós-pago..

Deixem a sovinice de lado e parem de passar nervoso com amenidades.

Anônimo disse...

Vocês estão perdendo dinheiro utilize o sistema de recarga de seu banco, garanto a vocês que os créditos chegam em fração de segundos em seu aparelho. já dizia minha vô; quando a esmola é grande o santo desconfia, não confie em qualquer site parceiro da oi você não sabe qual é a verdadeira intenção dessas pessoas.

Unknown disse...

ese sitio es una mierda, que puta madre, pase un buen tiempo intentando hacer lo cadastro y nada, es una mierda