Curtiu ? Divulgue...

18 junho 2008

Homem Fiel - Autor desconhecido

1ª - NÃO EXISTE HOMEM FIEL.
Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado, algo que não dura muito tempo (no máximo alguns meses - nem se iluda), ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo, isso vai se voltar contra você). A única exceção é o crente extremamente convicto. Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.

2ª NÃO DESANIME.
O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

3ª NÃO FIQUE DESENCANTADA COM A VIDA POR ISSO.
A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça. Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um VIADO enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social. Todo ser humano busca a felicidade, a realização. A realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, tá tudo no cérebro). A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho. O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vem de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada, etc., mas nunca virá se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão. Se você cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa). O cara não dá um passo no dia-a-dia (sem ela) você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas o seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente. Será um cara sem ambição e sem futuro.

4ª NÃO TENTE MUDAR PARA SEU HOMEM SER FIEL. NÃO ADIANTA.
Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc... nada disso vai adiantar. É lógico que quanto mais largada você for, menor à vontade do homem de ficar com você e maior as chances do divórcio. Se ser perfeita adiantasse Julia Roberts não tinha casado três vezes. Até Gisele Bunchen foi largada por Di Caprio, não é você que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha). O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares). Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.

5ª SE BUSCA O HOMEM PERFEITO, PODE CONTINUAR VENDO NOVELA DAS SEIS.
Eles não existem nesse conceito que você imagina. Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa (e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares, etc saberem). Só, e somente só, um amigo ou outro DELE deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapolida numa boite, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade. O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas.

6ª ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS - É PARA AS SOLTEIRAS OU MANTES:
Esqueçam de uma vez por todas esse negócio que homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se 'der' de prima então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra. A demanda é muito maior do que a procura. O mercado ta cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por não representar ameaça para ele. Ele vai ficar com tanta simpatia que você pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai começar ELE a te procurar. Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand by. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele - faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.

7ª 90% DOS HOMENS NÃO QUEREM NADA SÉRIO.
Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre). Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado e dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele. Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2008 e não em 1958. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.

8ª PARA SER UMA BOA ESPOSA E PARA TER UM CASAMENTO PELO RESTO DA VIDA FAÇA O SEGUINTE:
Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele. Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa. Nada de sufoco, de 'conversar sobre a relação', de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc. Você pode até criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai sentir-se ameaçado e o casamento vai começar a ruir.

9ª E ÚLTIMA DICA
Se você está revoltada por este e-mail, aqui vai um conselho: Vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado. Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida. Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se você é dessas, boa sorte!). Mas tudo é a pura verdade. Seu marido / noivo ou namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com você, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico. O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º. Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres). O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que nunca vai encontrar. Lembre-se sempre, você é a única fêmea do reino animal que concebe um macho sem estar no período fértil. O macho, pela sua característica, está sempre no período fértil, sempre pronto pra procriar. O homem trair é coisa natural e a natureza não muda! Espero ter ajudado em alguma coisa.

19 comentários:

Celso disse...

Cara você tem algum contato?!

Msn ou orkut ou ICQ?!
Ate mais

yamanecelso.blogspot.com

Anônimo disse...

Elanio aqui é o Elânio, muito prazer.
Passei aqui pra deixar um oi
conheça meu trabalho www.elanio.com.br
Abraço

Anônimo disse...

É por isso que eu odeiooooo os homens, nós não precisamos deles pra nada, para reproduzir podemos ter apenas um reprodutor vivo no mundo por vez, e sexo... besteira podemos nos satisfazer com pênis artificiais de vários tipos e qualidade. Nada é insubstituível, talvez com essa tecnologia tão avançada fazer um homem rôbo, para serviços domésticos, trabalhos repetitivos e inferiores e sexo da maneira que programarmos, falar o que agente quer ouvir e quando estivermos de saco cheio, desligá-lo e quando obsoleto comprar um novinho em folha, com pênis do tamanho que quisermos.
É mulheres, vamos aprimorar esse projeto e colocá-lo em prática urgentemente, pois a cada segundo nasce mais um desses demônios que só nos fazem infelizes, vamos exterminá-los o quanto antes do nosso mundo, vamos exterminá-los aos poucos, sem que os outros percebam, comecem pelos mais próximos, e sejam sutis, invenenameto por substancia não detectável por necrópsia é uma boa idéia, e depois quando não der mais pra esconder o plano de extermínio, partiremos para uma eliminação em massa, como nos campos de concentração, atraindo com mulheres lindas e nuas até os galpões da morte. Vamos lá, força amigas, estamos todas juntas nessa, abaixo a testoterona masculina, abaixo as cabeças de baixo...

Anônimo disse...

A Amanda adorou, e pede você para criar outros dizeres iguais a este, porém ela já tinha a consciencia formada sobre este assunto e já está aceitando o homem infiel.

Anônimo disse...

gostei do comentário da Susynha. Vlw Susy!!!

Anônimo disse...

Lésbica não sou...mas uma dúvida agora me veio de imediat ao "reler"
o texto acima: Será q sou homem e n sabia?

Anônimo disse...

Se substituirmos a palavra "homem" pela palavra "mulher" da o mesmo efeito, com uma sensível diferença... a mulher consegue transar na hora q quizer, o homem...ou se submete à vontade de seu "parceirinho" ou nada feito.
E quando alguem da a liberdade do outro "rasgar o verbo" em seu espaço não pode ter o direito de chamar isso de revolta feminina. E só quem não estar com a cabeça em tempos atuais não consegue suportar a inteligencia das mulheres.Homem que gosta de mulher burra e submissa é q vive ainda em 1958 ou mais atras. O homem atual gosta de mulher companheira e que é claro respeite o espaço dele desde que tenha o seu respeitado. Não podera jamais , em momento algum haver um casamento verdadeiro
onde não houver amor...e escapadinhas, com certeza todos deveriam compreender, homens e mulheres, porque ambos sentem-se sufocados e entediados com a rotina diaria e, hormonios a parte , mulher tambem gosta de "novidades" ate mesmo as que menos imaginamos. O texto, sim foi escrito de maneira muito convincente assim como tantos outros do Arnaldo Jabor que é um mestre em suas colocações, sem dúvida,só que se vc para pra analisar direitinho, a coisa que fica mais evidente é a preocupação do homem em sua eterna saga de provar sua masculinidade. Provar pra que ou pra quem?...talvez ele sinta essa necessidade de provar pra ele msm ja que se importa tanto com quantidade quando se refere que a "oferta ta maior que a procura". Ainda bem que as mulheres em sua generosidade e com seu tão criticado instinto materno
consegue compreender esses homens que no fundo querem apenas uma maesinha para se esconder debaixo da saia delas quando o "bicho papão" quizer pegar eles.
Mas é um texto bem bolado, isso é e deve ate conseguir seu real objetivo...aborrecer as mulheres que não gostam de si mesmas...só lamento por ela.

Anônimo disse...

PS: ...só lamento por elas e não "ela" como coloquei no final.

Unknown disse...

Uma das diferenças entre o homem e o animal irracional é a de que para o ser humano é possível submeter à vontade ao julgamento da razão, já o animal age puramente por impulsos instintivos. Portanto, vejo nesse texto um gênero rebaixado a um nível quase animalesco, pois um homem que não tem opções quanto a controlar seus impulsos sexuais está quase lá.

Acho que o assunto foi tratado de maneira muito superficial pois só levou em conta o velho e banalizado “hormônio masculino”que muitas vezes, também superficialmente, serve como justificativa para muitas atitudes masculinas.Os hormônios existem no corpo. Mas existem também alguns elementos cuja presença na vida das pessoas parece ter sido abstraída, como por exemplo valores e consciência, que sempre tiveram um papel muito importante na história do desenvolvimento sócio-cultural e psicológico do ser humano e esses elementos possibilitaram cada vez mais ao homem usar o raciocínio para ponderar atitudes impulsivas. Acho de uma mediocridade muito grande sexualizar a vida de uma pessoa e dizer que a sua felicidade se resume a isso, essa realmente é uma pessoa muito pobre que provavelmente teve relações igualmente pobres. Deve-se levar em conta que os tempos mudaram e continuam mudando e as mentalidades de homens/mulheres também. Discordo da afirmativa de que as mulheres precisam de uma família e de um homem que lhe dê segurança e carinho para se sentirem realizadas. Talvez isso seja uma descrição que se aproxima mais da maioria das mulheres até o século XX. Sim, ainda existem muitas mulheres que se submetem ao homem e aceitam o “homem perfeito” do texto e dependem dele. Mas há uma tendência feminina à libertação tanto com relação aos padrões do século passado quanto com relação à sexualidade e são cada vez mais independentes e determinadas. Muitas mulheres já se deram conta de seu potencial e da sua inteligência: podem ser tão (ou mais) bem-sucedidas profissionalmente do que os homens, não têm mais medo da separação e temos a opção de arrumar um parceiro casual . Além disso, atualmente muitas mulheres dão prioridade a sua carreira e/ou não tem desejo de ser mãe e nos preocupamos muito mais com nossa aparência e com nosso bem-estar. Portando se um homem se apaixonar por uma mulher inteligente, bem-sucedida, bem-resolvida, independente e quiser que essa mulher continue ao seu lado, é bom que ele comece a tentar “driblar” essa história de hormônio porque essa mulher provavelmente não vai se submeter a mentiras ou a situações que as desagrade e pode ter certeza que é capaz de pular fora com determinação e não pense que ficará desiludida e sozinha (talvez por um certo tempo – isso é normal) mas passará pois isso talvez seja uma vantagem proporcionada por nossos hormônios: nos apaixonamos com facilidade e esquecemos o amor antigo com essa mesma facilidade.continua...

Unknown disse...

Outra coisa: não seria um pouco prepotente dizer que esse texto resume em poucas palavras a conduta de 99.9% ( mas acho que quer dizer todos) os bilhões de homens existentes no Brasil (ou em todo o mundo)? E não será muito simplista ou até preconceituosa essa subdivisão em grupos: crente, viado e “homem”? Quer dizer que o homem que não trai a esposa tem três opções de se enquadrar na sociedade: ou não é homem, ou é crente, ou será infeliz e “pobre”? Poderia se colocar a masculinidade de um homem à prova, dessa maneira? Ou será que esse é apenas um homem que fez uma escolha? Com experiências diferentes das do autor do texto? Ou simplesmente uma pessoa que não trai por outro motivo pessoal que talvez não esteja contemplado nesse clichê que vemos no texto? Existem bilhões de pessoas no mundo, cada um com sua própria identidade, não necessariamente fazendo parte de um subgrupo ou um estereotipo, as possibilidades são inúmeras. Cada um opta por canalizar suas energias e conduzir a vida amorosa de maneiras diferentes. Também deve ser levada em consideração a questão de que a fidelidade nem sempre é uma coisa natural para as mulheres(claro que o lado feminino não está contemplado por ser um texto extremamente machista) . Mas existe a questão da troca, que é um dos princípios de relacionamentos entre pessoas maduras. Tanto homens quanto mulheres podem sentir desejos por outras pessoas ou situações fora da sua vida conjugal, mas essa energia pode ser reciclada sem necessariamente realizar a traição no plano físico.continua...

Unknown disse...

Tenho outra denominação para o homem “perfeito” descrito no item 5 quando esse é o homem que, para a parceira, se diz o oposto do que está escrito no texto: “uma pessoa desonesta e covarde”.Admiro aqueles que ao menos assumem a sua natureza e deixam a opção de escolha para quem quiser estar ao lado deles do jeito que são, ou seja, que dão a opção de a parceira aceitá-los ou não. Esses não são covardes. Fala-se da traição de uma maneira muito natural, mas na prática, essa situação pode trazer muito sofrimento também para o homem que é traído, para o casal de uma maneira geral ou até para a família. Fora o risco de contrair DSTs pois é grande o risco de contrair doenças na relação sexual com pessoas doentes, mesmo com o uso da camisinha. E pior: o risco de estar contaminando a mulher que está em casa, olha a responsabilidade (ou melhor, falta de)!! Quem não tem amigas que contraíram HPV por conta de um antigo namorado infiel(existem muitas mulheres nessa situação)? E as mulheres que contraíram AIDS por conta de maridos que elas nem imaginavam que pulavam a cerca? Tudo por que o cara é escravo dos próprios hormônios?? Além do mais o homem que após um ato de traição é descoberto, muitas vezes acaba se arrependendo e sofrendo conseqüências: prejuízos emocionais, familiares ou psicológicos, pode perder a mulher que ama e acaba muitas vezes ficando em condições emocionais degradantes, o que caracteriza um homem de conflitos e não um homem naturalmente bem-resolvido que segue a vida obedecendo aos seus instintos primitivos. Esse estado de arrependimento é revelado apenas diante da mulher (devido à velha história de parecer macho diante dos outros machos) e consigo mesmo. Esse é um lado que a mulher conhece muito melhor do que qualquer um.


Ou seja, na prática não é uma coisa tão boba e natural assim... As pessoas devem optar por fazer escolhas conscientes e coerentes consigo mesmo e respeitando o próximo. Um homem que trai a mulher apenas para se sentir mais “macho” e contar para um amigo e depois se justifica dizendo que são questões hormonais, na minha opinião é uma pessoa de personalidade fraca, cujo intelecto não se desenvolveu o suficiente para se desprender dos padrões estereotipados da sociedade. Infelizmente é verdade que a maioria dos homens tem esse perfil e em alguns países esse padrão é ainda mais acentuado. Um exemplo disso é que os homens às vezes até inventam para os amigos que “pegaram” uma mulher, diante da cobrança dos mesmos, ainda que não o tenham feito. E muitos têm até vergonha de dizer que vão deixar de fazer alguma coisa por respeito à companheira (os homens também mentem para os outros homens). Isso é uma mentalidade muito retrógrada, uma dependência muito grande quanto a precisar da aprovação dos outros. Isso não é um homem livre mas sim medíocre. Reconheço que muitos nunca vão conseguir evoluir muito além: concordo que hoje em dia, homens maduros, inteligentes e com princípios constituídos sobre uma base sólida em si mesmo, são poucos. Não sou contra a poligamia desde que seja uma escolha pessoal, consciente (agüente e aceite as conseqüências de cabeça erguida) e assumida de forma que não esteja submetendo a pessoa que lhe está ligada afetivamente a mentiras e a riscos. Se a parceira aceita (e o homem também aceita), aí não é traição, é namoro aberto, uma opção pessoal e válida já que o que caracteriza uma traição é justamente o ato de enganar, mentir sobre alguma coisa e fazê-lo às escondidas.

Sem certeza da autoria do texto mas com a certeza de que é um texto escrito por um machista tentando defender seus próprios interesses (vcs acham q um homem inteligente como o Arnaldo escreveria uma besteira dessas?)

p.s. procurem no google: "arnaldo jabour textos falsos"

Anônimo disse...

Bom talvez n...vai vr foram os tais "05 minutinhos de loucura" que dizem que todos temos as vzs...Se bem que eu prefiro usar esse tal tempinho pra coisinhas mais interessantes...nem pra escrever tais bobagens, nem pra responder a elas,kkkkk!!!

Anônimo disse...

um bando de merda e de sexismo... as pessoas insistem em querer se defender e atacar o sexo oposto... e ainda em 2010 temos que ficar nessa conversa de quem é pior... existem troxas homens e mulheres. E nao confie na autoria desse texto, é bem duvidoso. E sou homem hein

Anônimo disse...

Pelo menos essa guerrinha idiota serve pra rir um pouco...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É a mais pura verdade!
Lógico que sempre analisamos por experiências que já passamos....
No meu casamento por exemplo...
Até acho que que este mal (trair) seja necessário...dos dois lados talvez..
Eu nunca cerquei meu marido, e muito menos cobrei fidelidade.... Acho que RESPEITO e mais Importante do que fidelidade....
Considero hoje o homem perfeito àquele exatamente como o texto se refere OS HOMENS PERFEITO DE HOJE SÃO AQUELES BEM DESENVOLVIDOS PROFISSIONALMENTE QUE TRAEM ESPORADICAMENTE, MAS QUE RESPEITAM A MULHER, OU SEJA, NÃO GASTAM O DINHEIRO DA FAMILIA COM AMANTES, NÃO CONSTITUEM OUTRA FAMILIA E........ isto é ser um homem perfeito, deste que ele tenha grana, porém quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro....
O IDIOTA (marido) ALÉM DE ARRUMAR UM FILHO FORA DO CASAMENTO... EU COMO O AMAVA MUITO E ELE NÃO QUERIA SEPARAR... EU ATÉ PERDOEI... NÃO ME ARREPENDO....
AI MEU AMIGO OU MINHA AMIGA, NÃO COLOQUEI FIM NO MEU CASAMENTO SOMENTE POR CONTA DA TRAIÇÃO, MAS PRINCIPALMENTE PORQUE É UM HOMEM COMPLETAMENTE BURRO.....
O Meu Marido em vez de ser bem Desenvolvido profissionalmente, acho que ele confundiu-se ELE FOI BEM DESENVOLVIDO COM AS RAPARIGAS QUE TRABALHAVAM NA SALA DELE...RSRSRSR
Gastar então??? hahahahah gastava o pouco que tinha....
"NÃO MANTÉM RELAÇÕES VÁRIAS VEZES COM A MESMA MULHER" ai...ai.. o que aconteceu co o meu??? Teve uma delas que comeu até ela a rapariga ficar grávida (OLHA O VINCULO???)"usando camisinha e sem fazer sexo oral nela) hahahah PIADA FOI SEM CAMISINHA RESULTADO FILHO FORA DO CASAMENTO E SEXO TER SER SIDO ORAL, ANAL, PEITORAL, BUNDORAL E TODOS OS AL SE TIVER.... KKKKKKK
Discreto então??? (não existia isto no dicionário dele) A outra amante era simplesmente a rapariga que trabalha na sala dele, ou seja, no nosso ambiente de trabalho... Porém eu sou do mesmo órgão.... e ainda OLHE O PROBLEMA "SOLTEIRA" a causadora de problemas até resultar na minha separação.... Mas, sabe que HOJE só tenho a lhe agradecer.... hahahaha
Hoje sou solteira e feliz....
Porém, modesta....
Compare-se a esta piadinha... quer ser inimiga de outra mulher... seja LORA, ALTA, MAGRA E RICA!!!!
Porém, o dia que estou a fim escolho o mais gostoso da fila e dou facin.... facin... E acredite se quiser... NEM LIGO NO DIA SEGUINTE!?! E NEM GOSTO QUE ME LIGUE.... E muito menos sair com inteção de fisgá-lo ou até mesmo roubá-lo de outra mulher...
ME DIVIRTO ASSIM, E SOU FELIZ ASSIM...
TROQUEI MEU CORAÇÃO POR UM FIGADO.... ATÉ PORQUE DOU CONTA DE BEBER MAIS E SOFRER MESMO.... HAHAHAHA (Brincadeirinha....) Bebo moderamente!
E OLHE QUE NEM ME SINTO USADA, ATÉ PORQUE QUEM USA MAIS SOU EU.... HEHEHEHEEH.....

Unknown disse...

Quanta decepção tive ao ler esse texto, fiquei pensando, será que vale mesmo a pena construir sonhos ao lado de um ser que pensa assim???
Não que eu seja quadrada, mas traição é traição e sempre será traição, independente de estarmos vivendo em 2011 ou em 1957, vai doer do mesmo jeito quando descobrirmos que fomos traidas por alguem que amamos. Não pretendo mudar os conceitos masculinos, quem sou eu pra mudar um ser que permanece imutável por ser obra da natureza e criado para esses fins, mas fico decepcionada por saber que meus sonhos não se alinham a uma pessoa que pensa assim.
Arnaldo Jabor, meu escritor preferido, perdeu uma ótima oportunidade de não ter publicado esse texto, pois, esse mesmo texto, faz as mulheres pensar se vale mesmo a pena ter uma familia.

Anônimo disse...

Envie vc também para o programa Fantastico da Rede Globo.
é super facil denunciar e se tivermos mais votos ajudará em investigações.
Vamos denunciar o Mercado Livre!
Mercado Virtual supera compras e lojas fisicas.
Foi matéria no Jornal Nacional, então apreitem o gancho.
Pesquisa diz que 75% foi pelo Mercado Livre, porém ninguem diz o que esses pilantras argentinos fazem no Brasil.
Pessoal ouçam e leiam as mensagens do o Mercado Livre faz aqui no Brasil.
É uma empresa Argentina que desrespeita a todos os cidadãos brasileiros.
Não tem SAC, não tem telefone, não tem com quem reclamar. Extraviam dinheiro, cobram o fazem o que querem. Por gentileza façam uma matéria sobre compras virtuais Mercado Livre Mercado PAgo.
Somos muitos brasileiros lesados.
http://elanio.blogspot.com/2008/05/telefones-para-contato-do-mercado-livre.html
www.reclameaqui.com.br
entre tantos outros orgãos de reclamações.

JOSUE BISPO disse...

ESSE EO CANAL DE COMUNICACAO COM ELES E SO ENTRAR NESSE LINK


http://contato.mercadolivre.com.br/contato#!items

Anônimo disse...

... Oportuno o texto!
Isso de HOMEM & MULHER: gera baitas discussões.
Alias, o SEXO é uma das coisas mais questionáveis haventes: como a AÇÃO SEXUAL em si.
Coisas como RELAÇÕES HOMO e BI AFETIVAS, ABORTO (em certos casos), PROSTITUIÇÃO, RELAÇÕES AFETIVAS: bem controversas mesmo.
Nosso país ainda trata como "uma novidade": basta ver no ALTAS HORAS (confesso que MUDO DE CANAL nisso).
Antigamente, o HOMEM era visto como bruto: sem sentimentos; a MULHER - emotiva/sensível_isso nunca foi exatamente isso. E as coisas estão mudando (e que bom).
E ainda há muito a ser descoberto na NATURAZA HUMANA (DESUMANA em muitas situações0.

Cudla