Curtiu ? Divulgue...

25 abril 2009

Sem solução...

E-mail de um usuário insatisfeito.

Prezado Técnico,

A um ano e meio troquei o programa {Noiva 1.0} pelo {Esposa 1.0} e verifiquei que o programa gerou um aplicativo inesperado chamado {Bebê.exe} que ocupa muio espaço no HD.

Por outro lado, o {Esposa 1.0} se auto instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como {Cerveja_com_a_tuma 10.0}, {Noite_de_farra 7.5} ou {Domingo_de_futebol 8.0}, não funcionam mais e o sistema trava toda vez que tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado {Sogra 1.0} aparece, encerrando abruptamente a execução de qualquer comando ou aplicativo.

Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo {Esposa 1.0} quando eu estou executando meus aplicativos preferidos.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o {Noiva 1.0}, mas o comando [uninstall.exe] não funciona adequadamente.

Poderia ajudar-me, por favor ?

No aguardo,

Usuário insatisfeito.

---------------------------------------------------------

Resposta do Técnico

Prezado usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários que fizeram essa troca, mas é devido, na maioria das vezes a um erro básico de conceito. Muitos usuários migram de qualquer versão do {Noiva *.0} para {Esposa 1.0} com a idéia que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

Entretanto, o {Esposa 1.0} é muito mais que isso, trata-se de um sistema operacional complexo, criado para controlar todos os aplicativos.

É quase impossível desinstalar {Esposa 1.0} e voltar para uma versão {Noiva *.0}, porque aplicativos criados pelo {Esposa 1.0}, como {Filhos.exe} não podem ser deletados, também ocupam muito espaço e não rodam sem o {Esposa 1.0}.

É impossível desinstalar ou excluir os arquivos do programa depois de instalado. Você não pode voltar a qualquer versão do {Noiva *.0} porque o {Esposa 1.0} não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar o {Noiva Plus} ou o {Esposa 2.0}, mas passaram a ter mais problemas do que antes (Leia os parágrafos "Cuidados Gerais" referente a pensões alimenticias e "Guarda dos {Filhos.exe}" do software {Casamento}.

Um das melhores soluções são os comando {Desculpa.exe /all} e {Flores.exe /all} que devem ser usados assim que aparecer o menor problema; evitando o travamento completo do programa.

Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar).

Para melhorar o desempenho do {Esposa 1.0}, aconselho o uso do {Flores 5.1}, {Férias no Caribe 3.2} e do {Jóias 3.3}. Os resultados são bem interessantes.

Mas nunca, jamais mesmo, instale o {Secretária de Mini Saia 10.0}, {Antiga Namorada 8.5} ou o {Turma do Chopp 4.6}, pois além de não funcionarem após a instalação do {Esposa 1.0} ainda podem causar problemas irreparáveis ao sistema.

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o {Esposa 1.0} a orientação seria a seguinte:

Nunca Instale o {Esposa 1.0} sem que tenha absoluta certeza que esta preparado para usá-lo.

Bem vindo ao grupo de usuários do {Esposa 1.0}!

Atenciosamente,

Suporte.

2 comentários:

Esposa 3.0 disse...

Tente instalar o programa {esposa 3.0} esse é perfeito!!!

Esposa 3.0 disse...

Tente instalar o programa {esposa 3.0} esse é perfeito!!!